Você já foi colocar em sua maquiagem e quando tudo está indo bem, de repente você comete um erro que arruína todo o seu esforço? Você teve que tirar sua maquiagem algum tempo porque, sem querer, você arruinou sua maquiagem? Certamente você tem; Isso acontece com todos nós.

Neste artigo, você vai encontrar cinco dos erros mais comuns e as melhores dicas para corrigi-los rapidamente sem ter que tirar toda a sua maquiagem ...

Esperamos que você goste deles e que eles o ajudarão a melhorar facilmente sua imagem pessoal ...

"EU PUT TO ON MUITO FOUNDATION"
Este é um erro muito comum que todos nós fazemos quando colocamos maquiagem. Se você é totalmente composto, para tirar qualquer fundação em excesso, faça o seguinte:

• Umedeça levemente uma esponja limpa com água (a esponja deve estar quase seca e sem resíduo de maquiagem) e esponja todo o rosto com movimentos descendentes.

DICA: É muito importante, acima de tudo, evitar o excesso de fundação e corretivo ao redor dos olhos. Para eliminar qualquer excesso nesta área, execute o mesmo passo e depois use a ponta dos dedos para suavemente desfocar o produto nessa área.

"MEU OLHO OLHA DEMASIADO ESCURO"

Se você colocou muito sombra, ou parece muito escuro, siga estas etapas para corrigir rapidamente o problema:

• Se acontecer na sua pálpebra superior, desfoque a sombra para as bordas com um pincel limpo para reduzir a cor. Se ele ainda parece muito escuro, aplique um pouco de sombra de creme fosco com um pincel (se você não tem sombra de creme, você pode usar pó translúcido) e borrar a sombra.

• Se acontecer na parte inferior do olho, use um pincel fino e limpo para desfocá-lo ou acaricie-o suavemente com uma ponta Q.

• Se você estivesse embaçada, deixou o contorno da pálpebra ea sombra parece muito escura, esmae-a com uma esponja limpa e depois aplique um pouco de fundamento, batendo levemente para fixar a base.

"EU PÔR SOBRE DEMASIADO BLUSH"
Se você aplicar muito blush, tente a seguinte dica:

• Golpeie sua bochecha com um pano grosso e solto - a escova deve estar completamente limpa. Se você ainda tem muito corar, aplique o pó translúcido ou claro com a mesma escova, apenas sobre o blush. Dessa forma, os dois pós devem misturar, esclarecendo a cor original.

"EU PÔR DEMASIADO A COMPOSIÇÃO EM MEUS MOLETONS"
Quando colocamos muita maquiagem em nossas sobrancelhas, olhamos dura e não podemos sequer reconhecer a nós mesmos. Siga a dica a seguir para resolver rapidamente isso:

• Simplesmente escove a sobrancelha com uma Q-tip limpa, indo contra o grão de sua sobrancelha. Você verá como rapidamente a cor que você inicialmente aplicado desaparece.

"Eu tenho MASCARADO MASCARA em meu olho"
Está tudo bem. Basta seguir estas próximas etapas e verá como você pode corrigir rapidamente o problema:

• Continue aplicando maquiagem e quando tiver terminado, permitindo tempo suficiente para o rímel para secar, aplique um Q-ponta direita sobre a mancha. Você verá como ele desaparece rapidamente e você não precisa remover a maquiagem de seu olho inteiro.

Dica: Um bom truque para evitar manchar-se é aplicar maquiagem primeiro para os cílios inferiores e, em seguida, para o superior.