As Roupas Femininas nos Dias de Hoje

Abdominoplastia, ou uma “Alpargata Chanel”, é uma cirurgia plástica projetada para corrigir um abdômen protrusão que pode resultar de músculos abdominais fracos, ganho de peso ou gravidez.

Estas condições podem não responder bem à dieta ou exercício, se a pele e os músculos subjacentes foram esticadas, o que torna esta cirurgia possivelmente uma necessidade para alguém que quer uma forma decente volta.

Com uma abdominoplastia, os músculos da parede abdominal são apertados e excesso de tecido adiposo e pele são removidos para melhorar a forma do corpo e aparência. O objetivo é um abdômen mais estreito e mais plano.

As expectativas realistas são importantes, e ao contrário de algumas crenças, uma abdominoplastia não é um substituto para a perda de peso. Roupas deve bater seu peso ideal antes de ir para este procedimento, e uma mulher que pretende engravidar novamente no futuro deve esperar até que ela acabou de ter filhos novos, caso contrário, esta cirurgia pode ser apenas um desperdício de dinheiro.

Os antibióticos serão prescritos antes da cirurgia para prevenir a infecção. Para minimizar a possibilidade de excesso de sangramento, você precisará evitar tomar medicamentos contendo aspirina. Você também será aconselhado a tomar banho com um sabão anti-séptico por vários dias antes da cirurgia.

A abdominoplastia é realizada com anestesia geral. Alguns médicos podem dar-lhe medicação de antemão para ajudá-lo a se sentir relaxado. As cirurgias geralmente levam de 2 a 5 horas, dependendo da saúde e da condição do paciente. Tempo de recuperação também varia muito.

Alguns inchaço e desconforto é normal após a cirurgia, e pílulas de dor geral ajudará a passar por isso mais confortável. O médico irá fornecer as instruções que você precisa para mudar bandagens, banho e cuidados gerais. Como com qualquer outra cirurgia médica, é sempre importante seguir as ordens do médico.

As cicatrizes levam tempo para desaparecer, mas desaparecerão ao longo do tempo. Esta é a cirurgia estética que pode levar mais tempo de recuperação, mas para alguém que tem sido atormentado por um “gut gordura”, apesar de fazer tudo certo saber como gratificante este procedimento pode ser para eles. Uma boa dieta e rotina de exercícios normal após a cirurgia (e tempo de recuperação) será de grande benefício.